quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Antárctida!!

Bem está cá um calor!!!( sarcasmo)
Quando saí de casa estava um sol tão bom!nem necessitei de vestir o casaco, mas depois de sair do voluntariado? bem, gelei! sem cachecol, que é o meu melhor amigo no Inverno e sem luvas GOD!
Nestes dias de gelo tenho tido de trazer para dentro de casa os meus animais, a minha rola, o papagaio e a miniatura da minha coelha, caso contrário muito provavelmente morreriam com o frio e não é isso que se pretende, já que desde pequena estou habituada a cuidar de animais de estimação e é assim já que os tenho, há que me responsabilizar por eles e cuidar bem deles como merecem... E por falar em animais... o meu super gato nestes dias anda insuportável!! quer apenas colo, enfia-se dentro da cama e para tal puxa-me os cabelos para eu levantar os cobertores e enrosca-se ao meu lado tal como um bebé *.* e quando eu abandono a cama fica lá dentro com a cabeça em cima de almofada e tapado  ( tal como algumas pessoas viram na mms de ontem), mas atenção o meu gato é autorizado a dormir nas camas porque não sai de casa, toma banho e não anda a largar pêlo caso contrário... meu amigo dormias nas cozinha!Mas o meu bichano é assim algo de fora do comum, coitado aos 10 anos só pesa 4 quilos, mas é tão pequeno que parece uma bola! Ah recebe correspondência da whiskas,  sim com o nome dele!céus! Eu um dia prometo colocar uma foto dele aqui.

Eu falei aqui dos meus animais para poder concluir com isto o seguinte, nós nas nossas humildes casas estamos confortavelmente quentes mas e as pessoas que não têm a mesma sorte?pois é, até alguns animais têm mais sorte do que muitas pessoas que não sei como aguentam este frio com um pedaço de cartão a servir de cobertor... é triste... quando me deito na minha cama quentinha todos os dias o meu pensamento passa por "Meu Deus como é possível tanta gente não ter onde dormir neste e noutros tantos dias?"... muito triste mesmo..

(Não está minha conclusão já  não é de hoje tem já vários anos mas é bom relembrar estes factos...)

1 comentário:

  1. ola...

    passa no meu blog...

    vendas-e-revendas.blogpost.com

    para vendas imediatas

    vendas-e-revendas-loja-online.blogspot.com


    adorei o teu blog

    bjinhos

    ResponderEliminar