segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia pesadelo...

Acordei, cumpri a minha habitual rotina diária, e desci para preparar os meus cereais...deparei-me com o meu Pai em casa, logo ai percebi que algo tinha acontecido, pois a essa hora deveria já estar a caminho de Barcelona, passados uns segundos toca o telefone, ele atende e fala de "o carro" ,"polícia," cheguei ao pé dele e perguntei o que se passava "o carro foi roubado..."
Entrei em choque tal e qual como ainda estou um pouco, apenas sei que os  meus pais iam  trabalhar e carro nada.... parece impossível numa aldiola de fim de mundo uma cena destas! Já não é a primeira vez, mas como é  típico pensamos sempre que apenas acontece aos outros... A senhora da casa em frente do sitio onde o carro estava estacionado ainda ouviu o carro mas pensou que a minha fosse a minha Mãe a levar o meu Pai... e outra senhora umas casas mais acima também ouviu o nosso bolinhas, ou melhor o ruido da embraiagem que não estava lá muito boa ( nada mesmo) e de seguida o carro a arrancar em alta velocidade, mas claro que uma pessoa nunca sabe o que pode ser e não pode fazer nada.
É assim o carro podia ser velho sim, mas consumia pouquíssimo e nós gostávamos dele, isto para não falar do lado de afecto que tínhamos por "ele"... mas pronto ninguém morreu, ninguém se magoou por isso... não há nada que possa ser feito... sim eu sei que não é normal mas incrivelmente estou serena, pois não posso fazer nada, está tudo fora do meu controlo... só posso dar apoio aos meus pais que estão chocados claro e aguentar-me porque apesar de calma estou incrédula! 
Sinto que estou a viver um pesadelo e que não há maneira de acordar...

Sem comentários:

Enviar um comentário