quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Se eu tivesse tendência a engordar....

Estaria OBESA! É verdade! Eu estou cá com uma vidinha sedentária! Já não faço exercício físico desde Junho! Claro que o facto de estar a ficar com uma vida um poucooo sedentária não tem só o senão do peso, a saúde também é/pode ser afectada como tal tenho de ver se arranjo um exercicio para fazer, porque apesar de caminhar bastante ando a sentir-me sedentária, e para "melhorar" o meu part-time ajuda à que este estilo de vida se realce ainda mais. Mas a verdade é que também não quero fazer assim um exercício qualquer dado que não quero emagrecer ainda mais -.-'....(o 34 de calças da stradivarius fica-me assim algo estranho :x)
Não não eu não sou anorética nem muito menos faço dieta -.-' a minha única preocupação prende-se com o facto de para a minha altura estar com peso baixo, porque para dizer a verdade não tenho qualquer outro problema com a minha magreza e muito menos qualquer tipo de complexo lol. 



Sem comentários:

Enviar um comentário