quinta-feira, 17 de março de 2011

Censos....

Acabaram agora mesmo de vir cá a casa entregar os papéis dos "censos 2011".
Lembro-me perfeitamente de quando, em geografia, no 10º ano estávamos a falar dos censos e a ver os imensos livros de censos que o stor tinha pensei "que giro! nunca mais chega 2011 para eu participar nos censos!" ah lol que parva!Sim eu gosto de preencher questionários sim , e já dei uma vista de olhos e não passa de isso se bem que tem uma importância maior.
Mas.. quem é que vai ficar com isto tudo para mandar pela internet?? Se disseram "A Tixa!" parabéns, adivinharam! -.-' Pois... eu sou a única alma cá em casa que tem paciência para tal.

O que me chateia no mesmo desta conversa dos censos o que eles estão a custar a nossa economia que já está mais do que de "tanga", ora imprimir tanto papel não fica barato, quando me foram entregues e eu disse que faria pela internet e perguntei o que fazia posteriormente aos papéis a resposta foi "podes fazer o que quiseres, deitas para o lixo não sei..."
Teria sido bom que o responsáveis pelos censos pensasem que ah e tal é desperdicio, a todos os níveis.. Não é Portugal que está absolutamente em crise?? Hum eu acho que sim mas de mentalidade, porque se fosse monetariamente este tipo de coisas não era feito assim de tal maneira tão... desorganizada (apenas a minha opinião sim?)
Oh mas quem é que se importa com isso? quem paga são os contribuintes! :X

Sem comentários:

Enviar um comentário