quarta-feira, 9 de março de 2011

Sick...

Já não sabia o que era uma gripe! É verdade! Já não tinha uma gripe há um ano e qualquer coisa! Sim é estanho eu sei, mas como levo a vacina da gripe para atenuar a sinusite (não atenua...) pronto lá vou escapando... A verdade é que desde ontem que estou KO! Estou de cama! Eu já não estava de cama há não sei quanto tempo.. nem posso dizer que foi seca porque eu não me consigo levantar, fico muito tonta e as dores de corpo são insuportáveis, mas lá me fui levantando. Ora a minha sinusite nos últimos tempos já andava tão bem ou tão mal que só me perguntavam ""estás doente? tens o nariz tão vermelho.." pois... agora com a gripe então o meu nariz está lindoooo! Simplesmente não consigo respirar nada bem e isso está a incomodar-me muito :S, nem os vapores funcionam... enfim.. quero um nariz novo :( 


Ah eu não posso deixar de comentar isto, visto que estou de cama e nem no pc eu consegui estar em condições, fui passando o dia a fazer zapping e lá parei na sic k (xD) e não é que tive a ver um filme do pinóquio, mas sem ser desenho animado é lá fiquei a ver?? e não é que era fofo??soube bem, fez lembrar a minha infância :p (ok pormenor desnecessário xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário