quinta-feira, 14 de abril de 2011

Começo a perceber...

Que sou genuína demais, pensava que isso seria bom e seria até uma qualidade, mas começo a perceber que pode não ser assim tão bom quanto se pode pensar... "Agarrada" a esta qualidade minha vem também a minha espontaneidade, essa eu já sabia que tem o seu lado bom e o seu lado mau... Mas eu sou mesmo muito genuína e espontânea  chego a sentir que sou transparente, não sei esconder os meus sentimentos sejam eles bons ou maus e eu sei que isso é mau! Mas de uma coisa eu sou incapaz e por vezes tenho de o fazer, que é guardar as coisas para mim... Eu sou frontal não há cá meias palavras nem meios termos é o que é e pronto! Para muitas pessoas isso é ter mau feitio, eu tenho-o sim, mas mau feitio é uma coisa frontalidade é outra bem diferente. Claro que esta frontalidade também conhece limites como é óbvio!
Mas certas coisas deixam-me a pensar que eu não posso ser tão EU! E isso não me agrada nada, pois tenho orgulho no que sou e na pessoa que me vou tornando aos poucos. Mas, há sempre um mas... começo a perceber que as pessoas se começam a aproveitar da minha genuinidade e até da minha ingenuidade e isso não me agrada nada, porque posso por fora aparentar uma miúda de 15 anos e certas atitudes em brincadeiras, ou mesmo fora delas que admito que possa ter e quem não as tem?? Mas não sou... há muito que o deixem de ser..

(foto web)

Sem comentários:

Enviar um comentário