sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nunca pensei...

que não ter planos para um dia fosse tão mau ( não consigo arranjar palavra melhor).
Amanhã não tenho aulas, não tenho curso, não tenho voluntariado, não tenho nada combinado com ninguém, não tenho nenhum assunto para tratar.... enfim NADA para fazer!  
Se isto acontecesse há uns tempitos atrás eu até levantava as mãos para o céu a agradecer poder passar um dia que fosse "de papo para o ar",  mas a verdade é começo a perceber que já me habituei a adrenalina da minha rotina que ultimamente tem tido muita azafama. 
Muita gente pode pensar "lol só estás a fazer uma disciplina", sim e estão certos e posso não chegar a ter a vida de estudante tão ocupada e chata e que cansa tanto. Mas arranjei  algo que substituísse essa azafama toda, mas nem de perto nem de longe me queixo disso! Neste momento sinto-me o mais realizada possível tanto com o lado escolar como com o pessoal! Mas de todos estes meus afazeres,de todas as minhas rotinas a que eu mas adoro e não despendo por nada é....o voluntariado! Não vou consigo exprimir por palavras o quanto estou a AMAR a experiência do voluntariado, é certo que já o tinha feito anteriormente mas agora com 2 anos e com alguma maturidade a mais esta experiência tem se revelado muito mais enriquecedora do que eu poderia um dia imaginar. Adoro ver o sorriso das "minhas utentes" quando me vêm, não há palavras para descrever tal carinho que elas me dão em troca de umas meras horas de atenção da minha parte, é fantástico! Já não me vejo sem ir à "minha unidade" ver as "minhas meninas" ( vai ser lindo para o ano vai vai :( !!! ) Mas vá não pensemos já nisso deixo-vos um foto da "caça ao tesouro" que fiz com elas e o tesouro era :

(Bem recheados com guloseimas! não me quiseram ajudar a elaborar a excepção de duas, mas na hora da brincadeira não chegaram as galinhas para tanta gente!)

E hoje soube que as galinhas ainda "estão vivas" e andam a ser exibidas hehe!
Dias como os de ontem compensam os dias mais complicados!

(Sou uma voluntária tãooooo babada!!!)


Bem vou dedicar estes dias de pausa a leitura do meu livro.

Boas amêndoas!!**

Sem comentários:

Enviar um comentário