quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Tixa está cegueta...

Hábitos! Usando eu lentes de contacto há 6 meses, já me esqueço que ando com elas, assim como me esqueço quase por completo dos óculos,  ora desde a última vez que fui ao oftalmologista até à mais recente ( duas semanas atrás),  a minha miopia  aumentou, assim como o estigmatismo...nice!
Bem, visto que ontem tive de deitar as lentes de contacto fora ( como a maior parte de vocês sabem elas só têm durabilidade de um mês), lá coloquei os óculos na mala para ir hoje colocar as novas lentes oftalmológicas e ir buscar as de contacto, sim porque meus amigos as lentes não substituem os óculos, nada disso, a lente uma vez em contacto com os olhos sempre ajuda a atenuar a miopia, mas não corrige o estigmatismo (do pouco que sei este nem é corrigível) por isso televisão, computador e bláblábá só com as ocletas até porque estas têm a vantagem de ter um filtro de luz. (Isto só para explicar) 
Há!! E ao contrário do que assim 90% das pessoas pensa as lentes de contacto não são apenas vaidade, elas ajudam no que toca a miopia, eu não fazia intenções de as usar, aliás tinha medo e o meu médico lá as prescreveu, e ele lá sabe. (Só para esclarecer)
Ok de manhã lá fui para as aulas e nunca mais me lembrei de colocar os óculos,conclusão, começámos a aula e aqui a Tixa "hum.... não estou a ver muito bem" -.-' looool!
Isto tudo para vos contar que me partiram uma lente dos óculos ao colocar-la! Ou melhor a máquina que com a trovoada pelos vistos se passou (logo com as minhas lentes!) vá pelo menos não me partiu os óculos como já aconteceu!

Sem comentários:

Enviar um comentário