terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Nem 8 nem 80...

Confesso que, ainda nem há uma semana estou de férias da faculdade e já me sinto cansada de estar de férias vamos lá aos prós e contras:

Prós:

  • deitar-me a altas horas;
  •  acordar à hora de almoço;
  •  por os episódios das minhas séries favoritas em dia;
  •  passar mais tempo com a minha família;
  • aproveitar os mimos da gata e da caturra.
Resumidamente não fazer nenhum, a não ser claro ajudar nas tarefas de casa.

Contras:
  • falta de uma rotina diária 
  • alimentação desequilibrada por ausência de uma rotina diária;
  • saudades do pessoal (a maioria está longe);
  • falta da azafama diária da vida de estudante;
  • saudades da Cidade.
Em suma isto não é vida!!


Mas vamos mas é aproveitar esta semana que resta das férias porque daqui a uns post's vou estar a queixar da pilha de coisas da faculdade que tenho para fazer!


Sem comentários:

Enviar um comentário