quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Regresso

Decidi voltar a escrever aqui no meu espaço virtual, a verdade é que já sentia saudades de escrever, mas há sempre um mas... o tempo é escasso. A faculdade preenche os meus dias por completo, ou são os projectos que tenho de elaborar, ou são os trabalhos, ou são as frequências.. enfim há sempre algo para fazer ou preparar.
Finalizei hoje o 1º semestre do 2º ano da minha licenciatura e a sensação não podia ser melhor! Sinto -me realizada! Que venha o 2º semestre (vá vá calma quero estes preciosos dias de férias que me restam!)
Enfim e estes tempos em que tive ausente resumiram-se entre muitas outras coisas à minha formação profissional.


(Preparem-se que vou começar a actualizar o blog mais frequentemente!)



Sem comentários:

Enviar um comentário