terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sobre o Carnaval...

Ora bem... eu não sou muito amiga do Carnaval, digamos que não acho muito piada ao dito cujo.
Lembro-me que quando era pequena me mascarava (era algo obrigatório na escola) e até nem desgostava do desfile, das serpentinas e etc. Quanto às partidas que faziam, maioritariamente à noite na santa terra, tinha medo! Sim lembro-me perfeitamente de ter medo das partidas que faziam, estas incluíam bater as portas a altas horas da noite, gritos, montarem uma autêntica selva nas ruas... enfim não achava rigorosamente piada nenhuma a isso.
A verdade é que os anos foram passando, deixei de me ter de mascarar, o que contribuiu para que acha-se ainda menos piada do que já achava ao Carnaval. Nos dias de hoje é algo que me passa completamente ao lado, são dias iguais aos outros. 
Confesso que chego a achar a euforia e folia exageradas mas pronto...Quem sou eu para afirmar tal coisa.
Em suma, e sem querer ferir susceptibilidades, para mim o Carnaval é mesmo uma palhaçada.

Enfim esta é a minha opinião pessoal, cada um tem a sua, tendo a mesma o seu respectivo valor!

Sem comentários:

Enviar um comentário