segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O que mudou (ou não)

Quase dois anos sem escrever aqui?
Licenciada há quase dois anos?
À procura de emprego há quase dois anos?
O que mudou?
Vamos lá responder a estas perguntas, é verdade o tempo passa a correr e passaram-se quase dois anos desde que escrevi o último post (não tinha noção) terminei a minha licenciatura ( ai saudades do tempo da faculdade).
Emprego? Bem onde anda ele? Durante este tempo todo tenho procurado incessantemente uma vaga na minha área, adivinhem... continuo desempregada!NADA! Ao que parece Portugal não precisa de Gerontólogos, não há lugar para eles,  para ninguém ao que parece...
O que mudou? Bom aprendi umas boas lições de vida, da pior maneira, errando, no entanto acho que é uma das melhores formas de aprender algo e claro evitar que aconteça novamente.
Continuo à procura de trabalho na minha área, se penso em emigrar? Não apesar da espera, da angústia de querer trabalhar e não surgir um única oportunidade não penso fazê-lo. Foi uma opção tomada com conta, peso e medida, e felizmente apoiada pelos meus pais que são fantásticos e me têm apoiado a 1000% durante todo este tempo.
Resumindo sou uma típica jovem portuguesa, recém licenciada à procura do primeiro emprego. É fácil? -Não!
É desgastante? -Muito!
 Revoltante?- Bastante!
 Dá vontade de desistir? -Sim
Vou desistir? Não nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário