sábado, 6 de fevereiro de 2016

De volta à biblioteca municipal..

Confesso que já não me recordo ao certo há quanto tempo não ia para a biblioteca municipal para estudar/trabalhar.Nos meus tempos de estudante eram algumas as vezes que lá ia, mas raramente o objectivo estudar era cumprido com êxito, excepto claro está nas vésperas de provas importantes ou exames!
Sim eu fazia parte da estatística das pessoas que vão para a biblioteca com o objectivo de estudar com os amigos mas acabava por fazer tudo menos estudar!
Bons velhos tempos!
Há cerca de uma semana voltei lá com um objectivo bem maduro, projectar o futuro! Era algo que andava a adiar, arranjava desculpas para mim mesma... Porque? O medo... esse sacana...
Após um valente incentivo de uma enorme amiga, irmã, ganhei coragem! Na sua companhia finalmente comecei o que tanto ansiava mas ao mesmo tempo receava, começar a projectar o futuro... Ela fazia exactamente o mesmo, e em silêncio lá estávamos as duas, a sua companhia deu-me confiança!
Foi sem dúvida nenhuma uma tarde bastante produtiva, em suma, o medo sumiu! Venha o futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário