domingo, 7 de fevereiro de 2016

Sobre mim (tag)

Hoje decidi trazer algum diferente, algo mais dinâmico,uma TAG! Vou responder a 25 perguntas aleatórias sobre mim, para me ficarem a conhecer melhor! Espero que gostem! 

1) Não podes sair de casa sem?
A minha mala
2) Marca preferida de maquilhagem?
Hum.. Pela qualidade talvez a KIKO, mas como não tenho nenhuma perto uso imenso catrice e essence.
3) Qual é a tua flor preferida?
Adoro papoilas (sim não ligo nenhuma a flores mas adoro a época das papoilas).
4) Loja de roupa preferida? 
De momento a Bershka.
5) Perfume preferido? 
Lady Million, Paco Rabanne.
6) Que tipo de calçado mais gostas? 
Botins.
7) Cor preferida?
Roxo.
8) Gostas de bebidas energéticas? 
Não.
9) Qual o teu hidratante preferido? 
Uriage AI.
10) Queres te casar?
Sim.
11) Irritas te facilmente?
Depende, mas sim facilmente.
12) Róis as unhas? 
Não.
13) Já chegaste perto da morte? 
Sim.
14) Onde estavas a 3 horas a trás?
Em casa.
15) Estás apaixonada? 
Não.
16) Qual foi a ultima vez que foste ao shopping? 
Hoje.
17) Assististe a algum filme nos últimos 5 dias? 
Não (sou mais de séries).
18) O que tens vestido agora? 
Pijama.
19) Última comida que comeste? 
Bolachas Maria (lol).
20) Qual o teu animal preferido?
Gato.
21) Quais seriam as tuas férias de sonho? 
Uma semana em Nova York.
22) Quais os teus planos para hoje a noite? 
Maratona de séries.
23) O que estás a ouvir agora? 
A televisão
24) Colecionas alguma coisa? 
Livros.
25) Comes fastfood? 
Se considerarmos comida congelada (nuggets, douradinhos e hamburgers) fastfood sim, mas comida de restaurantes tipo mcdonald's não.


Sem comentários:

Enviar um comentário