segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tag "Viciada em Séries"

Olá pessoal!!!
Bom era para ter continuado com a minha "preparação para os Óscares", no entanto confesso que os restantes filmes não me despertam tanta curiosidade como os que já assisti(no entanto ainda vou ver mais dois ou três).. dai a vontade de os ver ser menor.. E  a verdade é que sou muito mais de séries do que de filmes, eu raramente vejo filmes, 4 por ano? Sim eu sou super viciada em séries.
Por isso nada mais apropriado após uma semana de séries do que a TAG de hoje ser a "Viciada em Séries".
Aqui vai:
1.       Qual a sua série favorita?
 Pergunta difícil... São tantas, mas pronto “Once Upon a Time”.
2.       Qual série você indica para todo mundo?
“Game of Thrones”, “Breaking Bad”, “Downton Abbey”, e neste momento, “Jessica Jones”!
3.       Qual série tem o melhor figurino?
 Adoro os figurinos de “Once Upon a Time”, como adorava vestir um dos magníficos vestidos da “Evil Queen”!
4.       Qual foi a última série que você assistiu?
“Jessica Jones” (Brutaaaal!!!)
5.       Já ficou triste com o final de alguma série?
 Sim, óbvio! “Prison Break” (felizmente está prestes a sair um nova temporada vamos lá ver...), Ghost Whisperer“Dawson’s Creek”, ...
6.       Qual personagem você gostaria de ser?
 Várias! A Aria Stark de “Game of Thrones”, a Regina/Evil Queen de “Once Upon a Time” e a Jessica de “Jessica Jones”.
7.       Qual série você tem vontade de assistir?
“How to Get Away with Murder” e “Suits”.
8.       Qual série você não tem vontade de assistir?
 “Walking Dead” (julguem-me mas a verdade é que não faz de todo o meu tipo de série).
9.       Você já assistiu alguma série só por assistir?
 Sim e arrependi-me! Por exemplo, “Reign” não consegui gostar da série o suficiente para continuar a ver.
10.   Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
O meu irmão! “Prison Break”, adorávamos! Eu tinha apenas 14 anos quando começou a ser transmitida na RTP1 e óbvio que não percebia algumas coisas (muitas) e o meu mano com a sua enorme paciência via a série comigo e explicava-me tudo (saudades!).



Sem comentários:

Enviar um comentário