quarta-feira, 16 de março de 2016

5 coisas aleatórias que estou a gostar #1

Olá pessoal!
Decidi começar  uma nova  rubrica aqui no cantinho, "5 coisas aleatórias que estou a gostar"!
Vamos então aos 5 itens aleatórios do momento:

O tão famoso nº12 da Kiko! Eu simplesmente AMO batons, preferencialmente de efeito matte! Por isso esta gama conquistou-me!

Confesso que este creme foi uma ENORME surpresa para mim, o meu pai comprou-o para a minha mãe (sim o meu pai adora mimar a minha mãe, é um fofo!), no entanto eu apoderei-me dele! Tenho a pele muito seca e já experimentei imensos hidratantes corporais,mas este é sensacional. Cheira super bem, hidrata imenso a pele (mesmo ressecada) e não é gorduroso.

Falei dele no último post, sobre a minha rotina de pele. Simplesmente estou a adorar o efeito deste gel de limpeza na minha pele.. uma palavra PERFEITO!

Ai a gula.... Eu sou completamente viciada nestes biscoitos do continente, muitas vezes encontro-os esgotados (fico furiosa!), são os lagartos da marca continente, eu sei existem imensas outras marcas mas acreditem estes são os melhores! Um saco destes cá em casa dura pouco mais de uma semana... ups

O Clue é uma aplicação que nos ajuda a compreendermos o nosso ciclo menstrual,  o que mais gosto nesta aplicação é o facto de nos ajuda a entender as mudanças do nosso corpo! 
Mulheres descareguem esta app, vale super a pena e é gratuita! 



Sem comentários:

Enviar um comentário