domingo, 20 de março de 2016

TAG Once Upon a Time

Olá pessoal!! Fim de semana é sinónimo de TAG!
Esta semana trago a TAG Once Upon a Time, quem leu o post da TAG "séries" sabe que eu AMO esta série, mas tem me vindo a desiludir e pelos spoilers vai piorar... enfim vamos lá às perguntas:

  1. Como descobriste a série? Andava no meu 1º ano de faculdade quando a série começou a ser emitida pelo AXN, e basicamente todas as paragens de autocarro tinham os posteres a divulgar a série. Honestamente quando via os posteres só pensava "a sério uma série sobre contos de fadas??!". No entanto, ao comentar este meu pensamento com uma amiga minha ela disse-me que eu tinha mesmo de ver a série!
  2. Qual é o teu personagem favorito? Sem dúvida a Regina/Evil Queen!
  3. Se fosses uma personagem de contos de fadas infantis, qual serias? Hum.. Díficil... Vou responder a Cinderela porque quando era pequena passava os dias a ver o filme!
  4. Príncipe encantado ou gancho? Fácil! O Gancho! O "Charming" de Once Upon a Time é muitooo chato!
  5. Qual é o teu episódio favorito? São tantos... Mas destaco o episódio 19 da 3ª temporada.
  6. Qual personagem da série serias? A Regina/Evil Queen, eu de fato adoro esta personagem, na minha opinião é uma personagem super bem construída, com uma excelente representação por parte da actriz, Lana Parrilla, que contribui para o sucesso da mesma. A versatilidade da personagem é sem dúvida o que mais me encanta..
  7. Já leste os livros que contam na série? Sim, a maioria sim.
  8. Com quem ficavas ou namoravas na série? Com o  Hook (capitão gancho).
  9. Qual foi a tua primeira impressão da série, mudou? Já falei um pouco na primeira resposta sobre a minha impressão sobre a série, sim mudou ao ponto de ficar viciada, e voltou a mudar ao ponto de eu neste momento, com os spoilers (confirmados) que circulam preferir que não tivesse sido renovada... Ups...
  10. Qual é o teu vilão favorito? Já adivinharam? Óbvio a Evil Queen!
Deixo-vos com o vídeo comemorativo dos 100 episódios (é emitido hoje o 103 nos EUA) de Once Upon a Time!

Sem comentários:

Enviar um comentário