quarta-feira, 4 de maio de 2016

Como anda a vida

Olá pessoal!
Ando completamente ausente aqui do blog, mas a verdade é que o trabalho trouxe-me outras responsabilidades, outra rotinas... enfim agora que já estou completamente habituada à minha nova rotina, decidi voltar, no entanto não prometo que seja com a mesma frequência, além disso estou sem ideias para post's
Basicamente este post serve para vos dizer como andam a correr as coisas. Sinto-me concretizada, por isso não podia estar mais feliz!
No entanto, serve também para vos dizer que não devem desistir de nada na vossa vida, se vocês querem mesmo algo, vão acabar por ter sucesso! Não podem é cruzar os braços, corram atrás! (eu sei que não é fácil daí deixar esta mensagem, estive dois anos à procura de emprego na minha área e quando tudo parecia perdido finalmente consegui! Vocês também vão conseguir concretizar os vossos sonhos, basta acreditarem (e trabalharem para isso)!

Dreams Can Come True  Walt Disney Quote by tuckerreece on Etsy:

Sem comentários:

Enviar um comentário