sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Eu tenho três amores 💖

Passaram-se quase dois meses desde que escrevi o meu último post, naquela altura eu sabia que a minha vida ia mudar, mas tanto? Sim sim a Heidi nestes meses tem requerido a nossa máxima atenção, não falo somente no processo de ambientação (as gatas ainda se então a habituar à presença dela) mas também do tempo despendido nas consultas veterinárias, ora são as vacinas, ora é o chip (confesso que não sabia que era obrigatório), as desparasitações (esta parte já tinha "calo" por causa das gatas)... Enfim já me tinham advertiram que no primeiro ano é assim.
Falando nas ladies, como boas gatas que são, não descuram de mostrar que são elas que mandam na casa,  a Heidi tem um respeito por elas como nunca vi! Enfim o amor e o mimo chegam e sobram para as três que são um poço de mimo!
Ou seja se já andava numa correria diária agora nem se fala, até porque a princesa já não passa sem os seus passeios (tão bom!)!
Arrependi-me? Nunca!
Quando me relatavam as maravilhas de ter eu cão como companheiro eu achava tudo um exagero. Puff não sabia mesmo de nada eu! Acho que é ainda mais maravilhoso! A Heidi conquistou-me de uma maneira incrível! Aliás ela é incrível, todos os animais o são!

Tão bom!😍

Sem comentários:

Enviar um comentário